23 julho 2012

Lua de mel

  De posse do nosso Guia 4 Rodas, fomos passear pelo litoral aqui mesmo, nordeste. Angela ama dirigir, por mais que reclame de dores depois de horas na estrada, assim mesmo é possível vê-la dona de si pilotando nosso "pretinho básico".
  Passamos por várias praias e escolhemos 4 delas para ficar, Praia do Forte (ela ama aquele lugar, não existe possibilidade de irmos para Bahia e ela não ficar ao menos 1 dia lá), Imbassaí (me apaixonei), Vila do Diogo e Praia de Santo Antônio (o q da no mesmo), Praia do Conde (desculpe do fundo do meu coração quem gosta daquele lugar, mas eu não vi graça alguma, praia desertaaaaaa zzzzzz) e a Praia da Costa Azul (lá tbm não tem muita coisa, mas a hospitalidade da pousada que ficamos nos conquistou, ah por lá dá pra ir a mangue-seco).
  Muitas fotos, temos um álbum recheadinhos de momentos lindos, A-D-O-R-O. Por falar, não vejo a hora da fotógrafa do nosso casamento nos entregar as fotos, tenho certeza que irei me emocionar novamente. 
  Tive tanta raiva com a reportagem besta do casamento, ainda tive que aturar o reporte comentar que percebia o nervossísmo em mim, era RAIVA e ele bem sabe, quando foi pedido por nós a juíza que eles se retirassem da sala. Afff, prometi a mim mesma que não iria comentar nada sobre esse episódio ridículo, mas me chateia encontrar pessoas que acreditam e afirmam fielmente que nós duas estávamos buscando divulgação, do que? Me pergunto até agora!! CHEGA...
PRAIA DO FORTE
IMBASSAI

VILA DO DIOGO

PRAIA DA COSTA AZUL

EU NO CONDE

ANGELA NO CONDE





Um comentário:

  1. Meninas,

    Desejamos que vcs sejam muito felizes. Fotos lindas que revelam muito amor!!!!!
    Após ler o comentário de vcs no blog, estou disponibilizando meu e-mail para trocarmos figurinha. Sou Érica(uma das mães de Lucca)

    Beijos grandes,
    Meu e-mail(ericamatos221@hotmail.com)

    ResponderExcluir