01 janeiro 2013

Chegou 2013...


Tantas mudanças ocorreu em nossas vidas em 2012, perdas que nunca iremos superar e vitórias que iremos nos orgulhar por toda uma vida. Espero que o novo ano continue nos trazendo o companheirismo e a confiança que aprendemos a ter uma com a outra, especialmente nos ensine a sermos pessoas, mães, amigas, irmãs e filhas melhores.
Não estamos começando o ano com listinhas de propostas, mas temos um plano de ação muito bem traçado para nossas vidas. Já vinhamos caminhando nessa direção e queremos firmar ainda mais esses passos.
2013 vem com tudo!! Renovando energias, zerando mágoas e restaurando a fé em nossas escolhas. Fazendo um balancete posso dizer que saimos de um período de plantação e agora vamos cultivar as boas sementes e acompanhar seu crescimento.
Então, o que desejar para o novo ano? Bem, desejo especialmente ter força para continuar inabalável  no caminho que sigo, desejo ter sensibilidade para perceber quando for preciso recuar ou mudar a direção, desejo: compartilhar, acrescentar, dividir, repetir, descobrir, encontrar mais pessoas boas, coisas boas e pensamentos bons... Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário