15 setembro 2012

Família linda!!

Que coisa mais deliciosa o dia de hoje. 
Passei a noite tossindo muito, dormi super mal e quando amanheceu ainda estava destruída de sono. Daí continuei na cama, tentando sonhar com os anjinhos. 
Então a manhã foi Angela e Lucas fazendo as atividades diárias, ele preparou o sanduíche para os dois, cortou o pão, colocou margarina, queijo e presunto, todo orgulhoso foi me mostrar a obra de arte, abri meio olho, bati palmas e voltei para dormir. Ainda ouvi ela gritando da cozinha que o nosso menininho estava virando um homem, sorri no meu cantinho em silêncio, voltei a cochilar. Eles foram para a mesa tomar café-da-manhã.
Tentando cair em sono profundo só escutava as vozes e tentava me desligar: a Angela limpando os pratos pedindo que Lucas organizasse os livros e o quarto dele, Lucas pedindo que ela fosse lá dar uma olhadinha se estava tudo limpinho, depois ele reclamando que iria tomar banho pra descer no condomínio e suar todinho quando brincasse, ela dizendo que independente disso ele precisa sim ficar cheiroso, o cachorro latindo, o som do rádio tocando e os dois cantarolando. 
Ainda teve desfile de Sete de Setembro de uma escola aqui perto de casa, bandinha tocando na rua e Lucas enlouquecido gritando embaixo do prédio para Angela, "tia, por favor troca de roupa e me leva pra ver o desfile", corre-corre total em casa para ir acompanhar a crianças. Lá se foram os dois me deixando em silêncio total...
Ah, lógico que depois dessa confusão toda não consegui dormir... Mas nesses momentos sei o quanto sou uma pessoa sortuda, tenho os dois amores mais lindos comigo, vivendo numa comunhão e paz, lógico que tem momentos onde a loucura reina entre nós, mas o amor habita essa família maravilhosa que construímos. 
Beijinhos Carlinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário