18 junho 2012

nossa história

Final de semana foi "perfeito". 
Não aconteceu nada de diferente, só um final de semana apaixonadissímo. Ficamos juntinhas o dia inteiro, cozinhamos juntas, eu li um livro e ela assistiu a um filme, rimos juntas das bobagens que estavam no face, fomos jantar na orla, dançamos em casa... ADORO esses momentos bem carinhosos que curtimos. Ângela é uma mulher linda, maravilhosa e que admiro MUITO!!

A um ano atrás... quando nos conhecemos...
Nos conhecemos por acaso, vi a Ângela pela primeira vez no orkut de uma amiga, achei ela lindaaaaa de viver. Fiquei com a imagem da foto dela em minha mente perturbando, então tomei coragem e pedi que me aceitasse como amiga. E ela aceitou!!
Começamos a conversar via msn, mas nunca estávamos online ao mesmo tempo, ou seja era um papo em câmera lenta, eu escrevia e no outro dia lia a resposta dela, mesmo assim meu coração parecia saltitar do peito. Não conversávamos sobre namoros, tudo sem malícia, apenas assuntos corriqueiros: músicas, família... 
Toda noite antes de ir deitar passava rapidinho na internet pra conferir se já tinha alguma resposta, se sim já lhe mandava outra pergunta e se não ia dormir imaginando o que poderia ter acontecido. Quase um mês nesse lenga-lenga e era delicioso, o friozinho que dava na barriga e a felicidade de ler o que ela escrevia, momentos mágicos.
Então um dia, depois de tantas vezes tentando combinar de estarmos online e não dar certo, ela me passou o número do telefone. Como uma menina educada que sou passei um torpedo para ela, assim teria o meu telefone e não é que ela me ligou, ficamos conversando como se fossemos amigas de infância, perdi a noção do tempo. No final de semana ela me telefonou novamente, havia ido buscar a mãe no interior e conversamos quase o dia inteiro. Nessa época já sabia muita coisa sobre ela, por exemplo que nós trabalhávamos muito próximas e que temos a mesma profissão, duas bancárias, mais assunto para conversar.
Segunda-feira ela me telefonou e combinamos de irmos almoçar juntas, temos meia hora e nesse dia estouramos em quase uma hora e meia, voltei para o trabalho ainda mais envolvida por ela. Quando vi meu celular tocando e o nome dela na tela, devo ter me tremido inteira de nervoso. Ângela me convidou para dar uma carona e conversarmos mais um pouco, lógico que aceitei sem pensar.
O caminho de casa se esticou até um restaurante na orla, ela descobriu que eu não bebia nada e eu descobri que com ela não conseguia parar de sorrir. Tudo que fazia me chamava atenção, o jeito de andar, de gesticular, de falar e de olhar. Com ela qualquer assunto era sem receio, o tempo passou e foi me deixar em casa. Na despedida nos beijamos e foi sem descrição, o tempo parecia ter parado, não queria me separar dela era como se na vida inteira tivesse apenas esperado por aquele instante. Por ela.
No outro dia, pela manhã já estávamos juntas novamente, passamos o dia no apartamento dela, carinhos, beijos e um desejo de ficarmos enlaçadas por todo sempre. Assim foi todos os outros desde aquele 06 de junho de 2011, em agosto durante a greve resolvemos morar juntas e este ano casar. A Ângela me faz acreditar na possibilidade de amar uma mesma pessoa pelo resto de minha vida, de envelhecer na companhia de uma pessoa que mesmo diferente de mim me traz uma confiança enorme.
Desejo a todos um amor como o nosso...
Beijos, Carla.


Um comentário:

  1. Meu amor lindo, nosso amor é maravilhoso mesmo, foi um ano de muitas descobertas e nossos encontros se tornaram maravilhosos, nos tornamos cumplices de muitas coisas e a maneira natural nos tornamos uma só, é incrivel como as coisas aconteceram naturalmente e por acaso do destino , sei lá, só sei que atraves da internet , do acaso ou do destino , foi maravilhoso e esta sendo a cada dia, nosso amor nos tornou mais serio a cada dia e a cada momento a nossa vida se torna., se tornou mais séria , vamos nos casar , casar e para sempre, o amor para sempre existe sim e esta com a gente , estamos vivendo isso, essa historia linda e espero que possamos nos tornar sempre uma , nossa vida esta linda e nós estamos muito unidas e para sempre, meu amor lindo te amo muito , você é a minha outra metade , o meu equilibrio , te amo dengo lindo , te amo...

    ResponderExcluir