28 junho 2012

Nota de falecimento

Ontem completou sete dias que nossa querida Leca nos deixou. É um momento muito difícil para todas nós.
A dor da saudade ainda é presente, cada pequena lembrança faz encher os olhos d'água. O consolo é a certeza de que hoje não há mais sofrimento.

As Escrituras Sagradas dizem que para tudo tem seu tempo: plantar e colher, sorrir e chorar, guerra e paz, dor e alegria, viver e morrer.  É o chamado ciclo da vida.
Quando perdemos alguém querido nosso luto dói, faz com que as lágrimas corram e com elas venham às lembranças. Lembranças da pessoa amada que não estará mais entre nós. Porém, como joias raras, guardamos conosco os momentos bons que compartilhamos e enfim, fica em nós a vida resguardada e protegida da morte através do amor que há em nossos corações.
Quando nossos amados se vão, com eles partem pedaços de nós que deveram renascer após o luto, em forma de esperança e na certeza de que a vida continua. O sol nascerá novamente, a chuva voltará a cair e a nossa fé se renovará a cada manhã. Os nossos corações aos poucos vão sendo preenchidos pelo amor e pela compaixão do Senhor e voltará a bater feliz. Assim, sabemos que novamente o ciclo da vida se cumpriu.
Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário