30 junho 2012

Nosso casamento

O grande dia se aproxima.
Os convites já foram entregues e as lembrancinhas estão prontas. Amanhã iremos buscar nossas noivinhas para deixar na confeiteira, infelizmente a que haviamos combinado antes não poderá mais fazer porque viajou para passar as férias com o namorado. Recebemos uma dica de uma sobrinha da Ângela e como o tempo é curto não podemos ficar enrolando muito.
Estou super nervosa, meu denguinho também. Quero na segunda-feira fazer o teste no salão, preciso arrumar isso logo tô tão perdida com esse cabelo. Na terça-feira iremos fazer as unhas, sombrancelha, depilação e todos os blá blá blá das noivas. 
Depois do casório teremos um almoço lindo com os convidados e partiremos para a lua-de-mel surpresa para mim.
Uma historinha interessante foi como recebemos a nóticia: Na terça-feira dia 26/06 estava muito gripada, respiração difícil e acabei indo para o hospital, Ângela havia ido ao banco levar uma documentação e depois iria me buscar. 
Então o advogado telefonou para ela avisando que a juiza iria marcar a data para dia 28/06, a princípio pensei que seria uma ótima proposta porque não daria tempo da imprensa ser notificada, casaríamos praticamente as escondidas. Porém avaliando melhor não iríamos curtir nada do que sonhamos e seria um dia depois da missa de sétimo dia da mãe de Ângela.
Solicitamos gentilmente que marcasse então para o dia 04/07 que também é aniversário do meu amor, mais uma vez a juiza mostrou-se sensível e publicou a data no Diário Oficial. 
Depois disso minha pressão já desceu, subiu, pulou e requebrou. Ângela tá num estress só também, tensão muscular e dor de cabeça. E acredite, estamos felizes assim mesmo. Ao entregar os convites percebemos quantas pessoas torcem por nós, como há amigos que desejam de coração aberto que nossa união seja para o crescimento e evolução de nós duas (e será!).
Lógico que a ausência dos meus pais e da mãe de Ângela será sentida, entendo a necessidade de cada um, rezo para que o coração seja acalentado e que o tempo cure qualquer mágoa. Um dia iremos rir de tudo isso, é o meu maior sonho.
Beijinhos Carlinha.

Um comentário:

  1. Meninas,
    Li todo o blog de vocês, muito lindo. Desde já desejo muita felicidade nessa nova e linda etapa.
    Agradecemos a visitinha em nosso blog.
    Beijos
    Mama C
    http://www.twomomsandme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir